Tecnologia do Blogger.
RSS

O Espetáculo dos Nefelibatas

Quiçá a platéia não entenda

Mas enquanto aplaudirem eu vou me apresentar

Quiçá a platéia não aplauda
Mas enquanto gostarem eu vou me apresentar

Quiçá a platéia não goste
Mas enquanto assistirem eu vou me apresentar

Quiçá a platéia não assista
Mas enquanto existirem eu vou me apresentar

E mesmo que não existam, o espetáculo não irá cessar.




"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar." Friedrich Nietzsche

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Unknown disse...

legal seu blog, eu gostei (:

Unknown disse...

Bela produção..
Incita a alma!
;D

Sequelanet disse...

"O espetáculo não irá cessar". Gostei dessa frase. Jamais acabará! rs
Estou seguindo seu blog :)
abs

Unknown disse...

muito bom
gostei
seguindo
^^

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Arthur Germano disse...

Quiçáaaaaaaaaaaaa!
Adoro, combina muito muito comigo!
adorei mesmo :O
to te seguindo... Lindo blog!

http://www.arthurmontinely.com.br/

Arthur Germano disse...

Caraaaaaaa! que cabeça que você tem! DEUS! :OOO
Me identifiquei MUITOOOO
amei o blog, to te seguindo....
http://www.arthurmontinely.com.br/

Anônimo disse...

hoho que cult seu blog, muito bom parabéns otimo post tambem


Se der.... e se puder é claro... pode ler meu ultimo post no meu blog? chama-se "coisas...animal"

http://assunto-jovem.blogspot.com/

Depois quando terminar me avisa? obrigadooo

Anônimo disse...

Esther,
Bom. Muito Bom Mesmo!
Devagar é ótimo!
Você mantém a qualidade.

Tio
Uma Vela na Varanda

Uma Vela na Varanda disse...

Esther,
Ótimo. Devagar é muito bom porque você mantém essa qualidade toda.

Ana Carolina disse...

Que lindo *-* | Parabéns pelo blog, muito bonito mesmo! :)

RehSantos disse...

Uau.. simplismente, espetacular.. *__*

Raah disse...

Uau... [2] Adoooguei o texto!


Que o meu e o seu espetáculo nunca se cesse...


Pois "a vida é uma peça de teatro..."

Gigante Colorado disse...

Que lindo...
Gosto bastante de blog intimistascomo o teu...
Seguindo, se retrinbuir o Gigante agradece de coração!
Beijão :*

Astréia/Narciso disse...

Parabéns! Muito bomo texto.

Unknown disse...

Simplesmente perfeito... Nunca tinha lido esses versos...

Uma auto-reflexão, que todos devem passar, não basta só crescer, temos que fazer os outros crescerem com nós.

Bjs... Blog Lindo!!!

Uma Vela na Varanda disse...

Esther,
Para seu consumo.
Naquele trecho de Fernando Pessoa que copiei e colei da Internet tem um erro no primeiro parágrafo. Tinha que ser:
"sendo mais do que um ESPECTADOR de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor estáculo que eu posso" Vi isso porque coloquei no blog e só aí percebi

Henrique Alvez disse...

Vizinha!!
Ficou ótimo o texto, não esperava menos de você...

E que o espetáculo de cada um nunca pare, independente de espectadores. Afinal, a platéia é só um mero detalhe perto do grande atrativo... ;D

ps: me sinto horrível vendo o blog só agora D:

beijo, moça :D

Uma Vela na Varanda disse...

Esther,
Para seu consumo apenas.
Não tem tido tempo?
Você tem leitores que estão, como eu, entrando aqui para ver se voce colocou alguma coisa nova.
Acho que isso pode ser uma outra carreira para você

Lily disse...

Incrível! Ótima escrita e ótimo texto. Esta de parabéns.
Seguindo. :)

Laryssa Hallak disse...

Nossa, amei este texto, é teu?
perfeito demais. Agora sou tua platéia que assistiu, gostou e aplaudiu.

Fabiano disse...

o espetáculo jamais pode parar. cultura é fundamental!

Pedro Luiz disse...

Por mais que não acreditem em nós, nunca poderemos deixar de nos apresentar. Uma hora nossa vez ira chegar e lá na frente aqueles que não nos aplaudiram ou não acreditaram, verão o sucesso em nossas vidas!

Parabééns pelo blog.

http://pedrolusi.blogspot.com/

Josimar Junior disse...

Por mais que não acreditem em nós, nunca poderemos deixar de nos apresentar. Uma hora nossa vez ira chegar e lá na frente aqueles que não nos aplaudiram ou não acreditaram, verão o sucesso em nossas vidas! [2]

ótimo post

visie: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

Anônimo disse...

Abordando filosofias clássicas em um texto sucinto, amei seu tipo de inteligência expansionista...

Postar um comentário

Diga algo digno de sua inteligência.